Um novo desafio se aproxima e eu nem queria acreditar quando soube pela primeira vez... a Maria ficou paralisada sem saber como reagir e eu contente por ver como os milagres existem.
Penso que já tenham percebido para onde a imaginação da Maria vos está a levar...
Pois é... vai nascer uma nova flor no jardim da minha família! Já algum tempo sonhávamos que esta flor desabrochasse, apenas a Maria e eu não esperávamos que fosse tão cedo.
Conto-vos que vou ser tia!
Mas, esperem... eu serei uma tia disléxica, e agora?
Como poderei ensinar à pequena flor como falar sem gaguejar ou inventar novas palavras?
De facto, não sei ao certo como será... e penso que o desconhecido seja mesmo a resposta. Contudo, vou ensinar-lhe como a vulnerabilidade pode ser uma das nossas maiores forças: sermos quem realmente somos sem esconder nada aos outros. Mostrarmos as nossas virtudes e defeitos sem receios, sermos autênticos respeitando os nossos momentos de alegria, tristeza, frustração e inseguranças.
Quando me enganar vou lhe sorrir e dizer-lhe que errar é humano, pois somos imperfeitos cada um à sua maneira e estamos aqui para evoluir através das nossas experiências. É importante não desistir perante os desafios da vida porque no final veremos a magia de todo o nosso esforço e dedicação.
A Maria e eu estamos muito felizes que a pequena flor tenha chegado ao nosso jardim!
Vou usar toda a imaginação infinita da minha amiga especial para as nossas brincadeiras e vou-lhe contar um dia a minha aventura de vida com a Maria...
Commentaires